• Quintal cria peças de OOH para SporTV na Copa do Mundo

    Quintal para SporTV na Copa do Mundo

    A agência Quintal e a área de Comunicação e Branding da Globosat estão levando pras ruas a campanha “Quem é você na Copa”, com a proposta de mostrar que, independentemente do tipo de torcedor, o SporTV tem a cobertura ideal para cada um deles.

    As peças usam grafismo e fotos de jogadores, torcedores e pontos turísticos da Rússia, brincando ainda com o alfabeto cirílico utilizado naquele país.

    A campanha vai ocupar regiões estratégicas das ruas em vários estados brasileiros. No Rio de Janeiro, por exemplo, haverá mídias na Tijuca e no Baixo Gávea, pontos tradicionais de concentração de torcedores. Já em São Paulo, o público poderá ver a campanha em bairros como Pinheiros, Vila Mariana e Morumbi. Os materiais também terão versões para revistas, mídias digitais, metrô, ônibus e aeroporto.

    Peça de OOH que será exibida pela SporTV em Copacabana.
    Peça de OOH que será exibida pela SporTV em Copacabana.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×